Rádio Central Angico - Ba: Jovens Da Bélgica visitaram a Escola Rural de Angico.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jovens Da Bélgica visitaram a Escola Rural de Angico.



Na tarde desta segunda-feira, 15 de julho de 2013, duas jovens, Elina e Karen, que fazem parte do grupo de jovens peregrinos da Bélgica que chegaram à cidade de Mairi, e o Padre da Paróquia Nossa Senhora das Dores no município de Mairi, visitaram a Escola Rural de Angico.
 

Na visita eles conheceram a escola e os alunos e ainda escreveram frases em inglês para os mesmos, onde as referidas frases eram traduzidas pelo padre que as acompanhava.
 
Na oportunidade, Perla Pereira, diretora da escola, agradeceu pela visita das jovens e as presenteou com uma  lembrancinha artesanal produzida na própria escola, convidando-as a voltarem novamente à escola, e  elas sempre sorridentes e felizes agradeceram com um "Obrigada" em português.
 











 

Os jovens peregrinos da Bélgica chegaram à cidade de Mairi na noite deste sábado, 13 de julho de 2013, e vieram para participar da Semana Missionária da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

 A Semana Missionária, é a preparação para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro que acontecerá nos dias 23 a 28 de Julho de 2013. Os belgas ficarão na cidade de 14 até o dia 21, onde participarão de visitas a escolas, creches, comunidades e noite cultural.


Redação: Central Angico
Fotos: Escola Rural de Angico
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário