Rádio Central Angico - Ba: Prefeitura de Mairi irá realizar processo seletivo na área educacional‏

sábado, 6 de julho de 2013

Prefeitura de Mairi irá realizar processo seletivo na área educacional‏


 
O prefeito municipal de Mairi enviou para a Câmara de Vereadores projeto de lei pedindo autorização para a realização de processo seletivo na área da educação.
 
Segundo o projeto enviado pelo executivo, serão criadas 80 vagas para professor, 70 para auxiliar de apoio educacional, 11 para agente administrativo e 06 para motorista. Todas essas vagas poderão ser habilitadas por qualquer cidadão aptos dentro do edital que será posteriormente lançado pela prefeitura.
 
O projeto de lei foi apresentado nesta sexta-feira, 05 de julho de 2013. Segundo os vereadores da oposição, o projeto poderá ser votado até na próxima semana.
 
A expectativa pelo processo seletivo é grande e, poderia ser maior se o executivo realizasse concurso público.
 
Durante a sessão, os vereadores se posicionaram favorável a realização do processo seletivo e, até mesmo a um futuro concurso público.
 
 
Segundo o Vereador Alan, "é salutar esse processo seletivo, uma vez que possibilitará o município a regularizar as pendências do setor educacional, avisados por ele desde o mês de fevereiro". Ou o município enxuga a folha agora ou terá graves problemas com ela nestes próximos meses, que serão tenebrosos, relata ainda o Vereador Alan.
 
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário