Rádio Central Angico - Ba: Presidente da Câmara de Baixa Grande fala mal da imprensa, e deseja que morram de peste e diz que são: Pervertidos, vagabundos e Prostitutos.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Presidente da Câmara de Baixa Grande fala mal da imprensa, e deseja que morram de peste e diz que são: Pervertidos, vagabundos e Prostitutos.

 
Presidente Elias Ferreira da Silva (PR)
Com a Bíblia Sagrada do lado o Presidente da Câmara desejou que profissionais de imprensa morressem de peste e chamou de Vagabundos, Pervertidos e Prostitutos, estes foram os termos usados pelo Presidente da Câmara de Vereadores em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2013.
Após tornar público uma emenda dos vereadores em que aumentava o recesso de vereadores de 60 para 90 dias no ano, os vereadores decidiram retornar os trabalhos do Legislativo que só iria retornar em 1º de agosto. Logo de início o presidente Elias Ferreira da Silva (PR) usou 6 minutos e 3 segundo para denegrir a imagem da imprensa local exclusivamente do site www.baciadojacuipe.com.br, acompanha as sessões da câmara semanalmente, segundo ele a notícias de que aumentava o recesso é menos verdade e acusa que o mesmo site nunca noticia as ações boas da câmara de vereadores.ENTENDA O CASO

Na sessão da Câmara de Vereadores de 6 de junho de 2013, foi apresentada uma emenda modificativa da lei Orgânica de autoria dos vereadores, Elias Ferreira(PR), Aurenival Tavares(PSD), Almiro Rios(PT), João Sena (PP), Joanita Rios(PT), Hélio Gonçalves (PT), Bruno Pamponet (PP) e Judelson Queiroz(PCdoB), onde solicitava a alteração do artigo 59º da Lei Organiza, onde além do recesso de 15 de dezembro a 15 de fevereiro foi acrescentado ouro recesso de 1º de julho a 1º de agosto. a emenda foi aprovado pelos 11 vereadores se nenhum questionamento, sem mesmo passar pela segunda votação os vereadores entra, em recesso no dia 27 de junho, onde tanto os vereadores como funcionário tiveram um almoço confraternal que custou R$ 510,00.Logo após isto uma matéria relatando sobre este recesso foi publicada em diversos sites e blogs tornando conhecida em diversas cidades e tema em site de relacionamento, fazendo com que os vereadores retornassem os trabalhos Legislativo nesta quinta-feira, 11.
Outra reclamação do Presidente é a cobrança feita pelo site baciadojacuipe em que os vereadores deixaram de realizar as sessões itinerantes contida no artigo 60º da Lei orgânica, segundo Elias esta sessões não está sendo realizada por falta de recurso, pois segundo ele esta trabalhando no vermelho. Lembrando que as sessões itinerantes eram realizadas nas escolas não havendo necessidade de aluguel de local.

O Vereador Judelson Queiroz(PCdoB), parabenizou a imprensa pela manifestações realizada em todo o Brasil e focando na imprensa local ele parabenizou as manifestações referente a Câmara de Vereadores de Baixa Grande, Judelson afirma que a imprensa é livre, caso os vereadores esteja errado devem ser corrido assim como em caso de erro da imprensa devem ser corrido em forma de direito de resposta, criticou o uso de palavras ofensiva contras as mesma que segundo Judelson ofendeu a imprensa local.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário