Pular para o conteúdo principal

Presidente da Câmara de Baixa Grande fala mal da imprensa, e deseja que morram de peste e diz que são: Pervertidos, vagabundos e Prostitutos.

 
Presidente Elias Ferreira da Silva (PR)
Com a Bíblia Sagrada do lado o Presidente da Câmara desejou que profissionais de imprensa morressem de peste e chamou de Vagabundos, Pervertidos e Prostitutos, estes foram os termos usados pelo Presidente da Câmara de Vereadores em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2013.
Após tornar público uma emenda dos vereadores em que aumentava o recesso de vereadores de 60 para 90 dias no ano, os vereadores decidiram retornar os trabalhos do Legislativo que só iria retornar em 1º de agosto. Logo de início o presidente Elias Ferreira da Silva (PR) usou 6 minutos e 3 segundo para denegrir a imagem da imprensa local exclusivamente do site www.baciadojacuipe.com.br, acompanha as sessões da câmara semanalmente, segundo ele a notícias de que aumentava o recesso é menos verdade e acusa que o mesmo site nunca noticia as ações boas da câmara de vereadores.ENTENDA O CASO

Na sessão da Câmara de Vereadores de 6 de junho de 2013, foi apresentada uma emenda modificativa da lei Orgânica de autoria dos vereadores, Elias Ferreira(PR), Aurenival Tavares(PSD), Almiro Rios(PT), João Sena (PP), Joanita Rios(PT), Hélio Gonçalves (PT), Bruno Pamponet (PP) e Judelson Queiroz(PCdoB), onde solicitava a alteração do artigo 59º da Lei Organiza, onde além do recesso de 15 de dezembro a 15 de fevereiro foi acrescentado ouro recesso de 1º de julho a 1º de agosto. a emenda foi aprovado pelos 11 vereadores se nenhum questionamento, sem mesmo passar pela segunda votação os vereadores entra, em recesso no dia 27 de junho, onde tanto os vereadores como funcionário tiveram um almoço confraternal que custou R$ 510,00.Logo após isto uma matéria relatando sobre este recesso foi publicada em diversos sites e blogs tornando conhecida em diversas cidades e tema em site de relacionamento, fazendo com que os vereadores retornassem os trabalhos Legislativo nesta quinta-feira, 11.
Outra reclamação do Presidente é a cobrança feita pelo site baciadojacuipe em que os vereadores deixaram de realizar as sessões itinerantes contida no artigo 60º da Lei orgânica, segundo Elias esta sessões não está sendo realizada por falta de recurso, pois segundo ele esta trabalhando no vermelho. Lembrando que as sessões itinerantes eram realizadas nas escolas não havendo necessidade de aluguel de local.

O Vereador Judelson Queiroz(PCdoB), parabenizou a imprensa pela manifestações realizada em todo o Brasil e focando na imprensa local ele parabenizou as manifestações referente a Câmara de Vereadores de Baixa Grande, Judelson afirma que a imprensa é livre, caso os vereadores esteja errado devem ser corrido assim como em caso de erro da imprensa devem ser corrido em forma de direito de resposta, criticou o uso de palavras ofensiva contras as mesma que segundo Judelson ofendeu a imprensa local.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013