Rádio Central Angico - Ba: “Spider” anuncia revanche com Weidman no final do ano e admite que errou

domingo, 14 de julho de 2013

“Spider” anuncia revanche com Weidman no final do ano e admite que errou

Anderson já não é mais o número um pound for pound - Erik Engelhart
Anderson já não é mais o número um pound for pound - Erik Engelhart
 
 
 
Após ser nocauteado por Chris Weidman e perder o cinturão dos médios, no último dia 6, em Las Vegas, Anderson Silva declarou que não lutaria mais pelo cinturão do UFC. Porém, menos de uma semana depois, o ex-campeão anunciou, em entrevista a revista GQ, que a revanche está marcada para o card do dia 28 de dezembro, pelo UFC 168, que retorna a “Vegas”.
Durante a entrevista, “Spider” admitiu que errou no excesso de deboche com Chris Weidman, mas garantiu que não “entregou” a luta, conforme tem sido falado na internet e em redes sociais.
“Errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta, jamais”.
A repercussão do “vexame” dado por Anderson Silva no UFC 162, tem refletido diretamente em sua família.
“Meu filho me ligar chorando porque os amigos chamam o pai dele de “brincalhão” – porque os pais leram isso - não é bacana. Mas é como eu disse para ele, um dia rei, no outro bastardo. Temos que seguir em frente”, disse o ex-campeão.
O UFC 168 contará com a revanche entre a campeã peso galo, Ronda Rousey, e a desafiante Miesha Tate, atuais treinadoras do TUF 18, em combate válido pelo título.
 
Por Ag. Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário