Pular para o conteúdo principal

TelexFree bloqueia escritório virtual por medo de hackers


O acesso ao escritório virtual do site da empresa TelexFree está bloqueado desde segunda-feira (15), o que impede os associados de conferirem seus ganhos. De acordo com o advogado Horst Fuchs, a medida teve que ser tomada depois que hackers tentaram invadir o sistema. A empresa diz que não há prazo para a situação ser normalizada.

Um comunicado sobre o assunto foi publicado na página da companhia em uma rede social. Segundo o Correio, uma força-tarefa formada por promotores e procuradores do Ministério Público Federal (MPF) e de Ministérios Públicos Estaduais de todo o Brasil investiga a TelexFree por suspeita de pirâmide financeira e, desde o final de junho, estão proibidos os pagamentos de comissões, bonificações e quaisquer vantagens da companhia aos divulgadores, além de novas adesões à rede, conforme decisão judicial.
 
Fonte: Correio da Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013