Rádio Central Angico - Ba: ACUSADO DE ATENTADO DIZ QUE ESTÁ ARREPENDIDO E CHEGOU A VISITAR CAMILA NO HOSPITAL

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ACUSADO DE ATENTADO DIZ QUE ESTÁ ARREPENDIDO E CHEGOU A VISITAR CAMILA NO HOSPITAL

O processo de investigação a Polícia Civil com relação ao caso do atentado a bomba que deixou seis feridos no último dia 8 deste mês é considerado encerrado, segundo o coordenador Fábio Santos.
Segundo o delegado Rogério Meneses, que presidiu o caso, Anderson de Oliveira Lopes, de 18 anos, mora no bairro da Caixa D'água, confessou ser o autor intelectual do crime e se diz arrependido. " Ele já tinha feito ameaças a Camila anteriormente por não aceitar o fim do namoro que durou cerca de dois anos, foi um crime passional" disse o delegado.
Delegado Rogério Meneses e coordenador Fábio Santos
Com relação ao dia do crime, Dr Rogério relata que ele passou na praça, viu que ela estava dentro da lanchonete e resolveu agir. " Quando viu ela no local, Anderson pegou uma garrafa per que estava na rua, foi em um posto da praça e comprou gasolina. Em seguida, montou o artefato no ponto de ônibus da praça, acoplou uma bomba junina na garrafa e lançou na direção de Camila". O delgado disse ainda que o rapaz não tinha noção do estrago que a bomba poderia fazer e depois de fugir do local chegou a visitar a moça no hospital no mesmo dia, arrependido do que fez.

                                

Na entrevista coletiva Anderson disse que estava arrependido e que não queria ferir as pessoas daquele jeito. Disse também que aprendeu a fazer a bomba na internet e que não tinha noção do que ela poderia fazer.
O acusado tem prisão decretada e será enquadrado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave gravíssima contra as pessoas que estavam no estabelecimento.
Por fim os elegados agradeceram a aprticipação da população com informações que foram muito importante para o sucesso das investigações. "A todo momento chegavam detalhes que contribuiram diretamente na elucidação do caso. Realmente a população contribuiu bastante para que a prisão do acusado acontecesse." finalizou doutor Fábio.


EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário