Pular para o conteúdo principal

Colisão envolvendo três veículos mata modelo e deixa outras seis pessoas feridas

Uma funcionária do Bradesco de Coité dirigia um dos veículos e seu noivo acabou falecendo.
Uma colisão no fim da tarde deste sábado, 09, na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe /Tanquinho, envolvendo uma caminhonete Frontier de placa JQF 9465 licença de Feira de Santana, um Chevrolet Agile placa JSU 1550 licença de Conceição do Coité e um Fiat Uno/licença, deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos seis feridas, sendo que os mais graves estavam no veículo com placa de Coité, bem como a vítima fatal identificada por Danilo Brito que segundo informações tinha uma agencia de modelo em Camaçari e era noivo da condutora do Argille Jamille de Almeida Carneiro,25 anos, funcionaria do Bradesco agência Conceição do Coité.
No carro de Jamille que saiu de Camaçari para passar o Dia dos Pais em Coité viajam também a prima, Larissa Almeida, 22 anos, e seu filho Guilherme de apenas 3 anos.Segundo informações de familiares todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois de receberem os primeiros socorros foram transferidos para outra unidade, não temos informações de Feira de Santana ou Salvador.

Jamile e Diego
Danilo viajava no banco do carona morreu no local, Jamille sofreu politraumatismo e fratura na perna e no braço. Apesar da gravidade, ela foi transferida consciente, porém seu estado de saúde é grave. Larissa também teve fratura de braço e perna, e seu filho fratura de perna.
O condutor da Frontier identificado apenas pelo pré nome de Valjeferson que seguia de Riachão para Feira de Santana onde reside, disse que um motorista que vinha logo atrás contou que viu Jamile perder o controle do carro por duas vezes , saiu da pista, retornou e rodou no asfalto, neste momento atingiu um Fiat Uno que desceu uma ribanceira e em seguida foi de encontro ao seu carro onde bateu violentamente.
Ainda segundo Val, no Uno estavam pelo menos quatro pessoas, mas não identificou nenhuma delas, apenas informou que parecia que não sofreram ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiro de Feira de Santana retirou o corpo de Danilo das ferragens por volta das 19h30.
Por: Raimundo Mascarenhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,