Rádio Central Angico - Ba: GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) AJUDA FAMILIARES REENCONTRAR CRIANÇA DESAPARECIDA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) AJUDA FAMILIARES REENCONTRAR CRIANÇA DESAPARECIDA

 

Uma guarnição da GM de Teixeira de Freitas, foi abordado por volta das 21hs do ultimo sábado (09), nas proximidades da Praça dos Leões, região central da cidade, por um casal que procurava informações de uma senhora de meia idade e uma criança, que havia saído desde à manhã de sua residência e não tinha voltado.

Segundo o familiar, a pequena Ana Julia, filha do casal que reside no povoado de Canta Galo, veio em companhia de sua avó e sua tia, para a cidade de Teixeira de Freitas, porém a tia voltando para casa, deixou a sobrinha com a avó, e até então não havia retornado ao lar.
Ao receber informações, os GM´s integrantes da Guarnição responsável pela ronda noturna daquele dia, procuraram respostas no banco de dados de ocorrências da GM e identificou que durante o período vespertino, o Inspetor Ailton e a conselheira do CONTTEF Nathalia, havia feito a condução de uma senhora por nome de Benedita Conceição, que completamente em estado de embriaguez e com uma criança de colo, foi conduzida à cada de passagem.

Com documentos que comprovavam o real grau de parentesco entre o casal, a Sra. Benedita e a criança, o GM Aurimar e o inspetor de plantão GM Sales, conduziram o Sr. Rafael Correia e a Sra. Aleilde Barbosa à casa da menor, que após o reconhecimento e apresentação da certidão de nascimento, assinaram um termo de desligamento, expedido pela Sra. Avelucia Freitas, que posteriormente liberou os presentes para suas respectivas residências.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário