Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Câmeras de segurança ajudam a identificar agressor de jovem no calçadinho.

domingo, 18 de agosto de 2013

Jacobina: Câmeras de segurança ajudam a identificar agressor de jovem no calçadinho.


As câmeras de segurança que estão sendo instaladas na cidade ajudaram a Guarda Municipal a identificar o agressor de um jovem ferido na tarde deste sábado, (17/08), no calçadinho de Jacobina. O rapaz foi encontrado desacordado por volta das 17 horas por populares, que chamaram os GM's.
 
Os guardas municipais acionaram o SAMU, e enquanto esperavam a chegada da ambulância, o rapaz, ao voltar a si, disse que foi agredido por uma pessoa, mas , como aparentemente estava embriagado, não soube dizer quem . Como as câmeras de segurança do calçadinho já estão funcionando, o inspetor-chefe, Edmilson Martins, foi na central de monitoramento e acessou as imagens gravadas. Segundo consta, as imagens mostram que o rapaz foi agredido por um homem que descarregava uma caminhonete.
 
A gravação mostra que a vítima passa ao lado do veículo, diz alguma coisa ao agressor, que fica irritado e corre atrás dele com um pedaço de madeira na mão. A vítima tenta se esconder entrando em um portão que está aberto, mas o agressor o segue.
 
Em seguida a gravação mostra o agressor arrastando a vítima para fora e o abandonando no calçadinho. Diante das evidências o agressor foi conduzido a delegacia para registro da ocorrência.
 
A vítima, que disse se chamar Erbert, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Antônio Teixeira.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário