Rádio Central Angico - Ba: Mairi: Motorista perde controle de caminhonete e acaba batendo em muro.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mairi: Motorista perde controle de caminhonete e acaba batendo em muro.



Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete, por sorte ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na Travessa Juracy Magalhães em frente ao PAFAC, segundo informações de uma mulher que presenciou o acidente o motorista do veiculo vinha subindo a ladeira sentido a Rua Ruy Barbosa quando de repente o carro aumentou a aceleração e acabou se chocando com o muro, fazendo um grande estrondo, assustando as pessoas que moram na região.

Ainda segundo informações de parentes do dono do veiculo o homem de nome Adailton conhecido como “dadai” pegou o veiculo sem autorização do proprietário, populares falaram que o mesmo estava bebendo em um bar.
 
 
Com o impacto a frente do veiculo ficou totalmente destruída, amassando o capo, para xoque, parte da lateral direita do veiculo e retrovisor. Já os condutores, um acabou levando uma pancada na barriga e o outro que é irmão nada sofreu. O proprietário do veiculo tentou varias vezes entrar em contato com a policia para fazer a ocorrência, mas não consegui encontrar. O carro é do proprietário Dinho de Orides.
 
Da Redação do Blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário