Rádio Central Angico - Ba: Mairi: Portão da Academia da Saúde é arrancado por vândalos

domingo, 15 de setembro de 2013

Mairi: Portão da Academia da Saúde é arrancado por vândalos


Segundo informações de moradores da região, um homem ainda não identificado, arrancou o portão principal da Academia da Saúde com um chute. Deixando todos indignados com a situação que se encontra a mesma.

Uma obra que era pra ser finalizada em apenas quatro meses já se passaram mais de 1 ano e nada de ser finalizada, deixando os moradores da região desolados com a obra. Já faz mais de quatro meses que nenhum trabalhador da Empresa Responsável aparece na obra.

A tão esperada reforma da antiga Praça da Bíblia, que se tornaria agora a Academia da Saúde permanece parada há meses, em quanto à obra não é finalizada o local vem servindo apenas de ponto de usuários de entorpecentes e prostituição no galpão que foi construído. O portão que foi colocado já foi quebrado pelos vândalos, e consertado recentemente por funcionários da empresa responsável pela obra.

O município de Mairi foi contemplado com a “Academia da Saúde” ampliada com o Valor Total: R$ 185.482,52. Empresa responsável pela obra (LP Engenharia Ltda).

A Academia está sendo construída na área da Antiga Praça da Bíblia, localizada entre as Ruas, Alfredo Navarro e a 1º de Maio. De acordo com o projeto, a Academia da Saúde terá espaço externo composto de área multiuso, área de equipamentos para alongamento e ambientação do espaço.
Da Redação do Blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário