Rádio Central Angico - Ba: REGIÃO / Transposição do São Francisco e projeto da Embasa vai beneficiar Mairi e mais 27 cidade da região.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REGIÃO / Transposição do São Francisco e projeto da Embasa vai beneficiar Mairi e mais 27 cidade da região.



Um projeto de milhões de dólares que visa servir 28 municípios da região no centro-norte do estado.

De acordo com o diretor técnico da Embasa César Ramos, O primeiro trabalho de palco está orçado em 480 mil reais e envolve a interligação do novo sistema de redes de abastecimento de água na cidade de Senhor do Bonfim e da cidade de Ponto Novo.

O plano básico para a primeira fase do trabalho deve ser concluído até outubro, de acordo com o supervisor do projeto Arnor Fernandes.

Dois estágios de trabalho vai envolver o alargamento do principal canal de água para o sistema de abastecimento integrado na cidade de Jacobina e região Sisal do Estado, disse o comunicado.

Embora ainda não seja selecionado, o projeto está em fase final de ser considerado no âmbito do plano de aceleração do crescimento do país, o PAC, acrescentou Ramos.

As cidades e vilas para serem beneficiadas incluem Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Uauá, Caldeirão Grande, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Conceição do Coité, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso e Gavião.

Resumindo a lista são Mairi, Pintadas, Quixabeira, Retirolândia, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Caem, Jacobina, Mirangaba, Pindobaçu e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário