Pular para o conteúdo principal

Assassino invade residência e mata morador a tiros na zona rural de Retirolândia







Edson dos Santos Oliveira, 31 anos, assistia TV na sala de sua residência, na rua do posto de saúde, da comunidade de Laginha, quando por volta das 1h15 desta segunda-feira,21, foi surpreendido por “um” homem, que arrombou a porta e sem dizer uma palavra deflagrou três tiros.
Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vitima que morreu na hora.
A esposa de Edson estava deitada em um quarto ao lado da sala, porém, o fato aconteceu em um espaço de tempo tão curto que só deu tempo ouvir os disparos e ao chagar a sala da casa já se deparou com o corpo do esposo no sofá crivado por balas.
Testemunhas contam que não foi possível anotar os dados do veiculo que os atiradores usaram, mas, que se tratava de um carro preto e que esse mesmo veiculo, teria passado pelo povoado dias antes fazendo disparos de arma de fogo para cima, inclusive na mesma rua da vitima.
Informações ainda dão conta que a casa vizinha ao crime, teria sido invadida a cerca de um ano atrás, supostamente a procura de Edson.
A vitima teria relatado para alguns amigos, que tinha sido seguido no ultimo sábado, por um carro preto, quando retornava do povoado de Santa Rosa – Conceição do Coité, no entanto, desconhecia o motivo pelo qual estava sendo perseguido.
Os vizinhos de Edi de Teó, como era conhecido, relataram que o mesmo não tinha histórico de desentendimento com ninguém da comunidade, fato confirmado por seu pai, que estava muito abalado. “Meu filho era um homem trabalhador, tinha quatro filhinhos e nunca me deu trabalho nenhum” Relatou o pai da vitima, enquanto apontava para uma fotografia do filho.
A Policia Militar esteve no local, fez o isolamento do lugar e acionou a pericia técnica.

  Da redação CN * Informações: Moisés Maciel/Alex Araujo-Retiro Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013