Rádio Central Angico - Ba: BAHIA / Três veículos se envolvem em acidente no trecho Coité/Serrinha

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BAHIA / Três veículos se envolvem em acidente no trecho Coité/Serrinha

Na versão de um dos motoristas ainda teve uma moto, que não foi atingida mais teria sido a causa para o acidente.


Três veículos da marca Fiat sendo dois modelo Strada e um Palio se envolveram em um acidente na BA 409, na altura do Km 28 da BA 409, na entrada de acesso ao Povoado de Correia, cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, por volta das 15h30 deste sábado,12, felizmente ninguém ficou ferido.
Populares desviraram o Strada Adventure

A Policia Rodoviária Estadual- PRE compareceu no local para registrar a ocorrência e ouviu a versão de cada condutor. A situação mais grave (danos materiais) foi no veículo Fiat Strada Adventure placa NYH 3004 licença de Serrinha, conduzido por Paulo O. Guimaraes que seguia para a referida cidade quando teria perdido o controle e acabou capotando. Paulo não sofreu ferimento apesar do veículo ter ficado bastante destruído. Segundo ele, perdeu o controle depois de tentar se livrar de um acidente com uma moto, cujo veículo não foi encontrado no local.


Em consequência do acidente com o carro de Paulo, outro Fiat Strada de placa JSM 8684 licença de Santaluz, conduzido por José Normando, conhecido por Cigano Camelô que viajava sentido contrario disse ao CN que na tentativa de se livrar de uma colisão de frente atingiu a lateral do Palio de placa JNX 1786 licença de Salvador, conduzido por Renan Costa, residente em Coité e tentava entrar na estrada vicinal para Lagoa do Barro.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas ao chegar ao local não precisou levar ninguém ao hospital por todos terem escapado ilesos.

Por: Raimundo Masarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário