Rádio Central Angico - Ba: GUARDA MUNICIPAL ENTREGA SERRA EM MORTADELA E OITO FOGEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DA BAHIA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL ENTREGA SERRA EM MORTADELA E OITO FOGEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DA BAHIA

onte: Correio


Oito detentos fugiram da delegacia da cidade de Riacho de Santana, a 720 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado Antônio Roseiro, eles usaram uma serra, que foi entregue na sexta-feira (4), para abrir a grade de duas celas. "A serra foi entregue aos detentos dentro de uma mortadela, pelos fundos da delegacia, por guarda municipal de prenome Damião”, contou o delegado.

No momento da fuga, havia nove presos em cada cela. De uma fugiram cinco e da outra três. Os detentos tinham sido presos há uma semana por porte ilegal de armas. Na noite da fuga, havia um policial fazendo a segurança da delegacia que acionou agentes da Polícia Militar.

A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (7). Segundo o delegado, Damião foi ouvido no mesmo dia, mas negou que jogou a serra. Os detentos que não fugiram, afirmaram ter visto ele jogando. O guarda municipal foi ouvido e liberado.

A polícia conseguiu recapturar Gilmar Fagundes de Oliveira poucas horas após a fuga. Ele estava no povoado de Matina, que fica a 30 quilômetros da cidade. Os outros sete detentos, Edimilson Pereira da Silva, Luiz Ventura Filho, Osmanildo José de Jesus, Paulo Guilherme Nogueira, Wivisson Ferreira de Jesus e Marilucio da Conceição Silva, continuam foragidos. O delegado Antônio Rosalho continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário