Rádio Central Angico - Ba: HOMEM É PRESO EM CAÉM APÓS TENTAR ESTUPRAR A ENTEADA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO EM CAÉM APÓS TENTAR ESTUPRAR A ENTEADA


Ednilson Jovino da Silva, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar no domingo, 13, após ser acusado de tentar estuprar a enteada na cidade de Caém.
Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita por sua companheira, com quem convivia há apenas dois meses.
Ela teria dito que seu companheiro passou o dia em uma festa em comemoração ao dia das crianças realizada durante a tarde na cidade e como demorou a voltar, ela foi busca-lo por volta das 23 horas.
A mãe contou ainda que , durante a madrugada, ele teria ido ao quarto onde dormia suas crianças, de 14, 11, e 10 anos. deitado na cama de sua filha, de 10 anos, e passado a mão em suas partes íntimas. Assustada, a criança gritou e a acordou. Ao tomar conhecimento do ocorrido, ela pôs o acusado pra fora de casa, e comunicou o fato à polícia assim que o dia amanheceu.
Ednilson foi preso em um bar da cidade enquanto jogava snoker.
Ele negou as acusações e disse que não queria estuprar a menina, que apenas teria ido ao quarto dela para aquecê-la por causa do frio.
Ao ser apresentado na delegacia de Jacobina ao delegado Dr Cleber Azevedo, ficou constatado que o acusado já tinha passagem na delegacia local por tráfico, onde ficou quatro meses preso, conseguindo a liberdade há apenas três meses.
Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário