Rádio Central Angico - Ba: Juiz do caso Monte Santo retorna às atividades após seis meses suspenso

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Juiz do caso Monte Santo retorna às atividades após seis meses suspenso


Silvânia Maria da Silva; bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O juiz Luís Roberto Cappio, que ficou conhecido após julgar favorável o retorno das crianças adotadas em Monte Santo, no sertão baiano, retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (21) após seis meses de suspensão. Cappio atende na comarca de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador.

De acordo com as informações do magistrado, ele ainda responde por dois processos administrativos: acusação de descortesia com os serventuários, advogados e promotores das comarcas de Euclides da Cunha e Monte Santo; e baixa produtividade.

O prazo da suspensão terminou oficialmente no dia 15 de outubro, mas somente nesta segunda o juiz retornou ao trabalho. "Estou muito motivado, estou convicto de que eu vou trabalhar agora com o apoio dos serventuários, no meu cartório, e nós vamos então desenvolver seguramente um trabalho inédito na comarca. Já percebi neles a mesma motivação e a disposição de trabalhar em equipe" o juiz.

O Tribunal de Justiça da Bahia foi procurado para comentar a volta aos trabalhos do magistrado, mas não havia se pronunciado até o fechamento desta matéria.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário