Rádio Central Angico - Ba: Marisa Lobo critica Amor & Sexo da Rede Globo por exibir corpos nus

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Marisa Lobo critica Amor & Sexo da Rede Globo por exibir corpos nus


A psicóloga cristã Marisa Lobo utiliza as redes sociais para espalhar uma campanha contra o nu feminino e masculino exibido pelo programa Amor & Sexo da Rede Globo no dia 3 de outubro. A atração é comandada pela modelo e apresentadora gaúcha Fernanda Lima, de 36 anos, e, na ocasião, discutiu a vergonha que muitas pessoas sentem ao se despir e como isso pode afetar as relações sexuais.

A líder religiosa, que defende a família, postou os seguintes comentários no microblog
Twitter no domingo (13): “Foi horrível as cenas dos PELADOS que a @rede_globo mostrou no dia 03/10. Foi um desrespeito a população. Parabéns @tvrecord por denunciar [...] A @rede_globo está perdendo o respeito a população Brasileira. É uma TV aberta e foi nojento #VergonhaAlheia”. E ainda completou: “No programa AMOR E SEXO onde a @rede_globo mostrou o NÚ FRONTAL, houve atentado ao pudor. É o tal desespero por AUDIÊNCIA [...] politicamente incorreto, desrespeito”.

A concorrente midiática, Rede Record, exibiu no informativo
Domingo Espetacular uma reportagem sobre o assunto, abordando as consequências legais da exposição dos corpos na TV Globo e comparando a repercussão do caso com o trabalho do cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doutor Hollywood.

O tema divide opiniões: “Assiste quem quer, E mais fica pelado quem quiser também! Não gosta não assiste!” afirmou Dalberto Silva Junior; “Não vejo no nu uma apelação, o sexo ao vivo sim, que não é esse caso”, refletiu Jonathan Lima; já Helena Rabelo considerou “Reflete a podridão e decadência desse lixo chamada rede globo. Apelação vulgar, pobre e sem sentido”.
 
Na página do Facebook da Marisa Lobo, o assunto foi curtido por mais de 200 pessoas, compartilhado por 150 internautas e recebeu mais de 150 comentários em cerca de 12 horas, segundo dados coletados nesta segunda-feira (14).

No mesmo dia, Otaviano Costa, marido da atriz Flávia Alessandra, foi ao palco do Amor & Sexo, fez um striptease, ficou um tempo de tanguinha e também esteve absolutamente nu.

Com Informação Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário