Pular para o conteúdo principal

Marisa Lobo critica Amor & Sexo da Rede Globo por exibir corpos nus


A psicóloga cristã Marisa Lobo utiliza as redes sociais para espalhar uma campanha contra o nu feminino e masculino exibido pelo programa Amor & Sexo da Rede Globo no dia 3 de outubro. A atração é comandada pela modelo e apresentadora gaúcha Fernanda Lima, de 36 anos, e, na ocasião, discutiu a vergonha que muitas pessoas sentem ao se despir e como isso pode afetar as relações sexuais.

A líder religiosa, que defende a família, postou os seguintes comentários no microblog
Twitter no domingo (13): “Foi horrível as cenas dos PELADOS que a @rede_globo mostrou no dia 03/10. Foi um desrespeito a população. Parabéns @tvrecord por denunciar [...] A @rede_globo está perdendo o respeito a população Brasileira. É uma TV aberta e foi nojento #VergonhaAlheia”. E ainda completou: “No programa AMOR E SEXO onde a @rede_globo mostrou o NÚ FRONTAL, houve atentado ao pudor. É o tal desespero por AUDIÊNCIA [...] politicamente incorreto, desrespeito”.

A concorrente midiática, Rede Record, exibiu no informativo
Domingo Espetacular uma reportagem sobre o assunto, abordando as consequências legais da exposição dos corpos na TV Globo e comparando a repercussão do caso com o trabalho do cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doutor Hollywood.

O tema divide opiniões: “Assiste quem quer, E mais fica pelado quem quiser também! Não gosta não assiste!” afirmou Dalberto Silva Junior; “Não vejo no nu uma apelação, o sexo ao vivo sim, que não é esse caso”, refletiu Jonathan Lima; já Helena Rabelo considerou “Reflete a podridão e decadência desse lixo chamada rede globo. Apelação vulgar, pobre e sem sentido”.
 
Na página do Facebook da Marisa Lobo, o assunto foi curtido por mais de 200 pessoas, compartilhado por 150 internautas e recebeu mais de 150 comentários em cerca de 12 horas, segundo dados coletados nesta segunda-feira (14).

No mesmo dia, Otaviano Costa, marido da atriz Flávia Alessandra, foi ao palco do Amor & Sexo, fez um striptease, ficou um tempo de tanguinha e também esteve absolutamente nu.

Com Informação Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,