Rádio Central Angico - Ba: Pastor é assassinado durante culto religioso em Simões Filho

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pastor é assassinado durante culto religioso em Simões Filho

O pastor Reinaldo Barbosa da Silva, 44 anos, foi morto na noite de domingo (6), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (22ª DT/Simões Filho), o crime foi cometido por dois homens. Um deles teria discutido com o pastor um dia antes do crime.
De acordo com a 22ª DT/Simões Filho, no sábado, um vizinho do pastor estava fazendo disparos com uma espingarda, quando uma confusão se formou. Alguns vizinhos tentaram conter o homem, que teria reagido com ameaças.
Segundo conta a polícia, ele não conseguiu efetivar a ameaça porque teve a arma tomada de sua mão por Reinaldo. A polícia foi chamada para o local, autuou o homem em flagrante por disparo de arma de fogo e apreendeu a arma. Ainda na noite de sábado, o homem pagou fiança e foi liberado.
No domingo à noite, Reinaldo foi atingido com um tiro no peito e, segundo familiares, o autor dos disparos seria o homem com quem o pastor discutiu na noite de sábado, acompanhado de um comparsa.
Segundo policiais da 22ª DT/Simões Filho, um dos acusados de atirar em Reinaldo passou o dia na delegacia para averiguações, mas nenhum parente do pastor esteve no local para reconhecer o suspeito.
O pastor foi atingido na rua Tucuruí, socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, por volta de 20h15, onde chegou sem vida. O caso é investigado pelo delegado Rogério Pereira da 22ª DT/Simões Filho.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário