Pular para o conteúdo principal

REGIÃO / Onda de violência aterroriza Itaberaba, Em menos de 10 dias foram 5 tentativas de homicídios



Os atos de violência não dão trégua e a cidade de Itaberaba continua a registrar novas tentativas de homicídio em diversos bairro da cidade. Segundo informações, foram pelo menos cinco tentativas de homicídio nas duas primeiras semanas deste mês de outubro.

De acordo com informações da rádio Sociedade da Bahia, no domingo (06/10) um homem identificado como Evandro da Silva Rosa, morador do bairro Campo do Governo, estava na rua 01 quando segundo relatos de populares se envolveu em uma confusão e acabou recebendo um tiro nas costas. Ele foi socorrido por populares para a emergência do H.G.I. e acabou transferido para Salvador. O autor dos disparos é morador do bairro Brisas da Chapada, mas ainda não foi detido pela polícia.
Na madrugada do mesmo domingo (06/10) uma viatura da polícia Militar se deparou com um homem identificado como Paulo enquanto fazia ronda no bairro Batalhão por volta das três horas da manhã. Segundo informações o mesmo correu em direção a guarnição e solicitou socorro estando o mesmo ferido por um disparo de arma de fogo no braço. Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Geral de Itaberaba e não corre risco de morte. Não há informações sobre o autor do disparo.

Na manhã da segunda feira (07/10) dois homens se envolveram em uma briga na rua 03 de maio do bairro Paroquial após uma calorosa discussão e um deles acabou ferido no braço direito por um golpe de faca. Edivan Cruz da Silva 23 anos, foi conduzido por populares para o H.G.I. e não corre risco de morte sendo que o autor da facada fugiu do local. Segundo informações da vítima o fugitivo é traficante de drogas.

No mesmo dia (07/10) durante a noite uma mulher identificada como Rosilene estava em frente a sua residência na rua Luís Carlos Prestes no bairro Açude Novo, saída para Iaçu, quando um individuo passou à pé, sacou uma arma e disparou contra ela que por sorte não foi atingida. O atirador fugiu e a vítima acionou a polícia Militar que não conseguiu localizar o individuo. Rosilene se dirigiu a delegacia local para registrar o fato.

Na noite de quarta-feira (09/10) por volta das 19h30 um jovem identificado como André Ribeiro de Souza, 27 anos, estava em frente a sua casa no bairro Jardim das Palmeiras quando um elemento de apenas 15 anos de idade passou à pé e disparou vários tiros de revólver contra ele. O fato ocorreu na rua 12 e André, que acabou atingido por dois disparos foi encaminhado por populares para o H.G.I. e posteriormente transferido em estado grave para a capital do Estado sendo que o autor dos disparos fugiu. Segundo informações atualizadas o estado de saúde de André é considerado estável estando o mesmo com o projétil alojado no pulmão.
Fonte: www.itaberabanoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,