Rádio Central Angico - Ba: REGIÃO / Onda de violência aterroriza Itaberaba, Em menos de 10 dias foram 5 tentativas de homicídios

domingo, 13 de outubro de 2013

REGIÃO / Onda de violência aterroriza Itaberaba, Em menos de 10 dias foram 5 tentativas de homicídios



Os atos de violência não dão trégua e a cidade de Itaberaba continua a registrar novas tentativas de homicídio em diversos bairro da cidade. Segundo informações, foram pelo menos cinco tentativas de homicídio nas duas primeiras semanas deste mês de outubro.

De acordo com informações da rádio Sociedade da Bahia, no domingo (06/10) um homem identificado como Evandro da Silva Rosa, morador do bairro Campo do Governo, estava na rua 01 quando segundo relatos de populares se envolveu em uma confusão e acabou recebendo um tiro nas costas. Ele foi socorrido por populares para a emergência do H.G.I. e acabou transferido para Salvador. O autor dos disparos é morador do bairro Brisas da Chapada, mas ainda não foi detido pela polícia.
Na madrugada do mesmo domingo (06/10) uma viatura da polícia Militar se deparou com um homem identificado como Paulo enquanto fazia ronda no bairro Batalhão por volta das três horas da manhã. Segundo informações o mesmo correu em direção a guarnição e solicitou socorro estando o mesmo ferido por um disparo de arma de fogo no braço. Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Geral de Itaberaba e não corre risco de morte. Não há informações sobre o autor do disparo.

Na manhã da segunda feira (07/10) dois homens se envolveram em uma briga na rua 03 de maio do bairro Paroquial após uma calorosa discussão e um deles acabou ferido no braço direito por um golpe de faca. Edivan Cruz da Silva 23 anos, foi conduzido por populares para o H.G.I. e não corre risco de morte sendo que o autor da facada fugiu do local. Segundo informações da vítima o fugitivo é traficante de drogas.

No mesmo dia (07/10) durante a noite uma mulher identificada como Rosilene estava em frente a sua residência na rua Luís Carlos Prestes no bairro Açude Novo, saída para Iaçu, quando um individuo passou à pé, sacou uma arma e disparou contra ela que por sorte não foi atingida. O atirador fugiu e a vítima acionou a polícia Militar que não conseguiu localizar o individuo. Rosilene se dirigiu a delegacia local para registrar o fato.

Na noite de quarta-feira (09/10) por volta das 19h30 um jovem identificado como André Ribeiro de Souza, 27 anos, estava em frente a sua casa no bairro Jardim das Palmeiras quando um elemento de apenas 15 anos de idade passou à pé e disparou vários tiros de revólver contra ele. O fato ocorreu na rua 12 e André, que acabou atingido por dois disparos foi encaminhado por populares para o H.G.I. e posteriormente transferido em estado grave para a capital do Estado sendo que o autor dos disparos fugiu. Segundo informações atualizadas o estado de saúde de André é considerado estável estando o mesmo com o projétil alojado no pulmão.
Fonte: www.itaberabanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário