Rádio Central Angico - Ba: Traficante teria enterrado 12 corpos em vala de Salvador, afirma polícia

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Traficante teria enterrado 12 corpos em vala de Salvador, afirma polícia


Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
 
Pelo menos 12 corpos de vítimas de assassinatos foram enterrados pelo traficante identificado como Igor, que tem 20 anos em uma vala na região de Jaqueira, no bairro Cajazeiras VIII, em Salvador, informa a Polícia Civil, que apresentou ele e um "comparsa" de 19 anos nesta terça-feira (1°).

O traficante estava com três mandados de prisão em aberto. Ele é suspeito, segundo a investigação, de pelo menos oito homicídios, todos do bairro de Cajazeiras, e tinha fugido da prisão em 2011. Ele foi preso
na semana passada, em uma praia do bairro de Itapuã.
O suspeito era a carta "10 de Copas" do "Baralho do Crime", programa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que procura os foragidos mais perigodos com o apoio de denúncias anônimas da população.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) apuram os crimes. As denúncias contra o suspeito foram repassadas pelos "comparsas" dele, diz a polícia.
Segundo a investigação da polícia, o jovem está envolvido com o tráfico de drogas desde os 12 anos, é autor de pelo menos oito homicídios, ocorridos em Cajazeiras, e tem quatro mandados de prisão em aberto. Um colega do rapaz, de 19 anos, também foi preso. A maioria dos crimes, de acordo com a polícia, tem relação com o tráfico de drogas.
O principal suspeito tinha fugido da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em 2011, onde cumpria pena por tráfico. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, munições, crack e maconha. Na segunda-feira (30), a polícia acrescenta que um adolescente de 15 anos, que pertence à quadrilha do jovem, foi apreendido com uma escopeta celibre 12.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário