Rádio Central Angico - Ba: Trânsito na BA-130, próximo a Mairi, fica engarrafado por causa da lama

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Trânsito na BA-130, próximo a Mairi, fica engarrafado por causa da lama


 
Nesta terça-feira, 15 de outubro de 2013, muitos caminhões e ônibus estão parados no trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande. Choveu durante a noite e tem muita lama na estrada. Muitos caminhões atolaram, alguns atravessaram na estrada e outros não estão conseguindo subir algumas ladeiras.

Em alguns trechos, o trânsito ficou engarrafado. Alguns caminhões estão atravessados sem poder subir a ladeira da curva que fica perto do Auto Posto Mairi, na chegada da cidade. Outros estão parados no local deste a noite de ontem.

O ônibus da Águia Branca que faz linha Serrolândia/Salvador e outro da Entram, que seguirão com destino a Baixa Grande, estão parados no posto esperando os caminhões serem retirados da estrada com ajuda de máquinas.

Carro pequenos e motos estão passando, alguns caminhoneiros retornaram e outros estão esperando as máquinas puxarem os caminhões para conseguirem passar e seguirem viagem.

A referida estrada está sendo recuperada pelo governo do estado. Por causa da chuva, muitos trechos tem muita lama. Os motoristas que trafegarem no trecho nesse período chuvoso, precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.





Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário