Rádio Central Angico - Ba: REGIÃO / CAPIM GROSSO: MULHER MORAVA DENTRO DE UMA CASA JUNTO COM LIXO NO BAIRRO NOVO OESTE

sábado, 2 de novembro de 2013

REGIÃO / CAPIM GROSSO: MULHER MORAVA DENTRO DE UMA CASA JUNTO COM LIXO NO BAIRRO NOVO OESTE

Fonte: jorgequixabeira.ucoz.com


Na manhã desta sexta-feira (01), prepostos da prefeitura estiveram na Rua Bananeira, Bairro Novo Oeste ás margens da Rodovia BR-324, atendendo a solicitação de populares que denunciaram a existência de uma senhora, residente em um imóvel onde no seu interior continha grande quantidade de lixo.


A moradora identificada como sendo D. Maria Bandinha, morava junto com toda lixaria, dormindo, realizando suas refeições outras coisas mais.

O Prefeito José Sivaldo Rios acompanhado da Secretária de Saúde Daiana Caribé e a Secretária De Obras e Urbanismo Jandira Oliveira estiveram presentes ao local juntamente com servidores municipais que procederam a retirada do lixo, sendo necessários três caminhões para retirada de todo resíduo que estava até o teto do imóvel. Muitos insetos proliferaram no ambiente entre eles: baratas, ratos, escorpiões, etc.

Segundo informações, a moradora sofre de problemas mentais e recolhe todo lixo que acha na rua levando para dentro de casa, foram encontrados dentro da casa além do lixo um candieiro e uma vela.


O servidor Helio da equipe de Edemias esteve dedetizando o local, para eliminar os insetos existentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário