Rádio Central Angico - Ba: Angico vence Uruçu nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Mairiene

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Angico vence Uruçu nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Mairiene


 
Na tarde deste domingo, 08 de dezembro de 2013, foi realizado o segundo jogo das semifinais do Campeonato Mairiense da primeira divisão, entre as equipes de Angico e Uruçu.

O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, Angico venceu Uruçu pelo placar de 4 a 2 e garantiu a outra vaga da final da competição.

O goleiro Urânio da equipe de Angico defendeu dois pênaltis e os torcedores fizeram a festa nas arquibancadas do estádio municipal. Na final, Angico irá enfrentar o Mairi Junior's, no dia 22 deste mês.

Confira as cobranças de pênaltis:
Uruçu: Chauan perdeu
Angico: Guri converteu
Uruçu: Tequinho converteu
Angico: Dei converteu
Uruçu: Chuquinha converteu
Angico: Gilmar Converteu
Uruçu: Muriel perdeu
Angico: Ton converteu



Angico jogou com: Rogério (Urânio); Luizinho, Ton, Barone e Guri; Neto, Nem de Dora, Dei e Del Baiano (Gilmar); Pêu e Wilson. Técnico: Rui da Sucam.
Uruçu jogou com: Diêgo; Wilha (Nine), Madeira, Tequinho e Porrolinha; Mimi, Gel, Chuquinha e Muriel; Chauan e Rafa. Técnico: Gilvan.
Árbitro Central: Carlos Roberto dos Santos FBF Jaguarari
Assistente 01: Jhones Cruz de Várzea da Roça
Assistente 02: Rogério da Silva de Várzea da Roça

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

No próximo domingo, dia 15 de dezembro de 2013, acontecerá o jogo da final do Campeonato Mairiense da segunda divisão envolvendo as equipes de São Bentos das Lajes x 7 de Setembro.


Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário