Pular para o conteúdo principal

Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Nova deixa um morto e quatro feridos


Na manhã desta terça, 03 de dezembro de 2013, cerca de 6 elementos encapuzados e fortemente armados assaltaram a agência do Branco do Brasil na cidade de Várzea Nova.
Os assaltantes fugiram em uma Amarok branca, seguindo sentido o povoado de Santo Antônio. Segundo informações de populares houve 40 minutos de tiroteio entre os bandidos e dois policiais, deixando uma pessoa morta e quatro feridas em estado grave.
Na fuga os bandidos levaram 5 reféns. As vítimas foram levadas para o Hospital Padre Alfredo Haaslei, sendo atendidas por Drª Verônica, e Drº Admir, identificadas como: Edson, que foi atingido com um tiro na perna; Vitor, um tiro de raspão na nuca; Eujakson, com tiro na nuca; Naiara com um tiro na perna e Ivanildo Severino que teve a sua vida ceifada no local, com um tiro na cabeça.
Ivanildo Severino, vítima fatal
Viaturas da Polícia Militar de Jacobina e cidades vizinhas e a CAESA se deslocaram para perseguir a quadrilha na região.
Um veículo branco foi incendiado pelos ladrões. No início da tarde veio a informação de que os cinco reféns foram liberados na região de Boa Esperança. Já por volta das 13h três vítimas deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, sendo: Naiara Maia dos Santos, 23 anos, funcionária da Mais Fácil atingida no joelho; Eujaques Souza Pinta, 22 anos, com um tiro de raspão na nuca e Edson Rodrigues Lima, 52 anos com um tiro na perna. Edson foi liberado após o atendimento.
O menor Vitor de 16 anos foi liberado após o atendimento no hospital de Várzea Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos incendiaram um veículo Siena prata, próximo a Serra do Tombador.
Fonte: Augusto Urgente
Eujaques Pinto chega ao hospital em Jacobina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,