Rádio Central Angico - Ba: Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Nova deixa um morto e quatro feridos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Nova deixa um morto e quatro feridos


Na manhã desta terça, 03 de dezembro de 2013, cerca de 6 elementos encapuzados e fortemente armados assaltaram a agência do Branco do Brasil na cidade de Várzea Nova.
Os assaltantes fugiram em uma Amarok branca, seguindo sentido o povoado de Santo Antônio. Segundo informações de populares houve 40 minutos de tiroteio entre os bandidos e dois policiais, deixando uma pessoa morta e quatro feridas em estado grave.
Na fuga os bandidos levaram 5 reféns. As vítimas foram levadas para o Hospital Padre Alfredo Haaslei, sendo atendidas por Drª Verônica, e Drº Admir, identificadas como: Edson, que foi atingido com um tiro na perna; Vitor, um tiro de raspão na nuca; Eujakson, com tiro na nuca; Naiara com um tiro na perna e Ivanildo Severino que teve a sua vida ceifada no local, com um tiro na cabeça.
Ivanildo Severino, vítima fatal
Viaturas da Polícia Militar de Jacobina e cidades vizinhas e a CAESA se deslocaram para perseguir a quadrilha na região.
Um veículo branco foi incendiado pelos ladrões. No início da tarde veio a informação de que os cinco reféns foram liberados na região de Boa Esperança. Já por volta das 13h três vítimas deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, sendo: Naiara Maia dos Santos, 23 anos, funcionária da Mais Fácil atingida no joelho; Eujaques Souza Pinta, 22 anos, com um tiro de raspão na nuca e Edson Rodrigues Lima, 52 anos com um tiro na perna. Edson foi liberado após o atendimento.
O menor Vitor de 16 anos foi liberado após o atendimento no hospital de Várzea Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos incendiaram um veículo Siena prata, próximo a Serra do Tombador.
Fonte: Augusto Urgente
Eujaques Pinto chega ao hospital em Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário