Rádio Central Angico - Ba: Crise de ciúme faz mulher agredir namorado com vassouradas e golpes de faca

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Crise de ciúme faz mulher agredir namorado com vassouradas e golpes de faca


O vendedor identificado como Júnior, teve que fugir pulando pelo muro de casa e gritando pela ajuda de vizinhos, que não o ajudaram, para se salvar das agressões da namorada que depois de flagrar uma mensagem no celular do rapaz, enviada por outra mulher de Goiânia, que dizia que estava chegando em Barreiras e estava com saudade. Isso foi o suficiente para iniciar a crise de ciúmes.
O caso aconteceu no bairro de Vila Dulce em Barreiras. Conforme publicação do Blog Itambé Agora. Júnior sofreu golpes de vassoura, mordidas, socos, pontapés e golpes de faca, e desesperado pediu socorro aos vizinhos no bairro de Vila Dulce em Barreiras, que obedeceram a frase popular que “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”.
O rapaz pulou o muro da casa seminu e teve a mala com as roupas despedaçadas, na fuga ele deixou para trás mala motocicleta e material de trabalho, além do celular que foi o estopim da confusão. Prestando queixa na delegacia da cidade seminua, Junior disse que diante do que aconteceu o namoro com a mulher ciumenta terminou.

(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário