Rádio Central Angico - Ba: Gabriel O Pensador visita Toca do Leão e crava: 'Vitória vai para a Libertadores'

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gabriel O Pensador visita Toca do Leão e crava: 'Vitória vai para a Libertadores'

 

Gabriel O Pensador visita Toca do Leão e crava: 'Vitória vai para a Libertadores'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
 
O cantor Gabriel O Pensador esteve na noite desta quinta-feira (5) na Toca do Leão, após o treino do Vitória. O músico, que também atua na gestão de carreira de jovens atletas, visitou as instalações do clube e aproveitou para reencontrar com o lateral-esquerdo Juan e o técnico Ney Franco, seus amigos pessoais.

“Estou torcendo por Ney Franco e também para Juan, que são meus amigos. Hoje também trabalho com a garotada, na formação de atletas. Mas, antes de mais, tenho amizade com essa galera e a paixão pelo futebol”, disse Gabriel, em entrevista ao Bahia Notícias.

Feliz com a presença do amigo, Juan elogiou Gabriel e pediu apoio do músico.

“É muito legal o Gabriel vim aqui nos visitar. Um amigo e um ícone da música brasileira. Tenho certeza que ele vai torcer também pela gente nesta briga por uma vaga na Libertadores”, afirmou o camisa 6.

O time do coração de Gabriel é outro Rubro-Negro: o Flamengo. No entanto, ele garante que está na torcida para que o Vitória conquiste uma vaga na competição continental do ano que vem.

“Meu time é o Flamengo. Mas nesse caso aqui, vou torcer para o Vitória conseguir essa vaga na Libertadores. Estou torcendo para o Vitória e para os meus amigos Ney Franco e Juan. Acredito que o Vitória vai para a Libertadores”, completou.

Com 58 pontos, a equipe comandada por Ney Franco ocupa a sexta posição na tabela. A missão do Vitória em busca de uma vaga na Libertadores de 2014 não é nada fácil. Precisa vencer o Atlético-MG e torcer por tropeços de Botafogo e Goiás. Além disso, a Ponte Preta não pode conquistar o título da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário