Pular para o conteúdo principal

Paul Walker, ator de 'Velozes e Furiosos', teria se convertido ao Cristianismo no fim de sua vida: ‘eu sou cristão agora’

O ator norte-americano Paul Walker, que morreu neste sábado em um acidente de carro no sul da Califórnia, teria se convertido ao Cristianismo no fim de sua vida.

Segundo relatórios da mídia, a estrela da franquia de filmes “Velozes e furiosos” teve criação na igreja Todos os Santos dos Últimos Dias, igreja mórmon, mas depois se tornou um cristão sem denominação.

O jornal IMDB citou: “Eu sou cristão agora. As coisas que me deixaram louco crescendo foi como todos trabalham em busca de falhas com diferentes religiões. As pessoas que eu não entendo são ateias. Eu surfo e pratico snowboard e estou sempre em torno da natureza. Eu olho para tudo e penso: ‘Quem não consegue acreditar que há um Deus? Tudo isso é um erro?’ Isso só me deixa louco.”

Paul Walker, 40, se formou no colégio cristão, Village Christian School, em Sun Valley, Califórnia.

O ator ocupava o banco de carona de um Porsche dirigido por seu amigo Roger Rodas, que também morreu no acidente.

Segundo informações preliminares, o carro perdeu o controle e chocou contra um poste de luz e uma árvore na tarde de sábado. A velocidade teria sido um fator no acidente.

A polícia investiga a possibilidade de que o carro participava de um “racha” pouco antes do acidente.


(Foto: Facebook/Meadow Walker)
Paul Walker e sua filha Meadow.
Sua única filha de 15 anos, Meadow Walker, esperava seu pai em um evento de beneficente da Reach OuT Worldwide da qual Paul participava. O evento era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Meadow ficou devastada com a notícia. Nos sites de mídias sociais como o Facebook e Twitter, ela publicou mensagens ao seu pai, fez agradecimentos e pediu orações.

“Obrigada a todos por seu apoio. Isso é extremamente devastador & somente Deus sabe o que eu & minha família está passando, obrigada a todos novamente,” escreveu ela na sua página do Twitter.

“Por favor mantenham minha família & eu em suas orações.”


Fonte: Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,