Rádio Central Angico - Ba: BAHIA / CAMAÇARI: Cinco pessoas são baleadas durante festa do Padroeiro em Vila de Abrantes, vítimas estão internadas no HGMF

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BAHIA / CAMAÇARI: Cinco pessoas são baleadas durante festa do Padroeiro em Vila de Abrantes, vítimas estão internadas no HGMF



Cinco pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (19), durante uma festa realizada no centro de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Cinco pessoas foram baleadas durante a comemoração pelo padroeiro de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu neste sábado (18) por volta das 20h, na Fonte da Caixa, arena onde acontecia a festa de São Sebastião.

De acordo com o investigador, Luiz Carlos da 26ª Delegacia de Abrantes, as vítimas são: Valber Ribeiro dos Santos, de 22 anos; Danilo Silva de Jesus, 20; Alexander Lima de Oliveira, 32; Deziane Reis de Jesus, 20; e Elisângela Silva, 35. Todos foram socorridos pela viatura da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT) e pela Polícia Militar local.

Elas foram encaminhadas para o Hospital Menandro de Faria, aqui em Lauro de Freitas. As vítimas continuam em observação no hospital, mas não correm risco de morte.
Fonte: lauronewsonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário