Rádio Central Angico - Ba: Homem assalta loja de jóias em Capim Grosso.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homem assalta loja de jóias em Capim Grosso.


capim grossoDe acordo com relatos do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, o assalto foi registrado pela polícia por volta das 09h30 desta quarta-feira, 22, contra a loja Eude Joias. Pelo o que foi apurado pelos policiais que estiveram no local lavrando a ocorrência, um homem de camisa vermelha adentrou a loja e se comportando como cliente pediu para olhar algumas peças, anunciando em seguida o assalto. Ainda segundo a polícia, as duas funcionárias da loja foram trancadas no escritório, o que ficou fácil para a o assaltante concretizar a ação. O homem que chegou a dizer que as funcionárias tivessem calma, pois ele era profissional, portava uma pistola.
Por conta da ocorrência, a loja está fechada nesta quarta-feira. Além da Polícia Militar, o caso está sendo oficializado também na Polícia Civil de Capim Grosso, em cumprimento aos devidos procedimentos e assim as autoridades policiais poderem trabalhar com mais precisão no caso que chamou a atenção das pessoas. “Em plena Avenida, perto das 10h da manhã, um assalto em uma loja de jóias é inacreditável”, salientou um comerciante da mesma Avenida que não quis se identificar. Fatos como esse deixa a população assustada, principalmente o setor comercial.
A loja Eude Joias fica praticamente ao lado do Banco do Brasil, local de bastante movimentação da Avenida. A ação do meliante só foi percebida pela população, quando o assalto foi concretizado e as representantes da loja passaram a informar o ocorrido.
Texto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário