Rádio Central Angico - Ba: Jovem autor de tentativa de homicídio em Jacobina foi preso quando tentava fugir.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jovem autor de tentativa de homicídio em Jacobina foi preso quando tentava fugir.


Cleriston Edilton Lopes da Silva, de 21 anos , foi preso por policiais militares na manhã desta segunda, 20, na BR 324, quando tentava fugir da cidade depois de efetuar quatro disparos contra Henrique, no Bairro da Caixa D'água. Segundo a PM, depois da tentativa de homicídio, ele fretou um mototaxista para leva-lo até a cidade de Caém
"Soubemos que ele morava na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu, e decidimos seguir na BR na tentativa de abordá-lo. Quando vimos o mototaxista próximo à estrada de Itaitú, resolvemos abordá-lo e obtivemos êxito em prende-lo", disse um dos policiais que fazia parte da guarnição.
No momento da abordagem Clériston não esboçou reação, apesar de estar com a arma que atirou em Henrique, um revólver Tauros calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, que foi apresentado na delegacia .
Segundo costa, Clériston também tem passagens pela delegacia local. Ele encontra-se preso na delegacia de Jacobina e deverá ser ouvido durante a tarde pelo delegado plantonista desta segunda, Dr Ademar Vical.
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário