Rádio Central Angico - Ba: Moto tomada de assalto em Várzea da Roça é recuperada em Mairi e ladrão é preso

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Moto tomada de assalto em Várzea da Roça é recuperada em Mairi e ladrão é preso

 

 
Na manhã desta sexta-feira dia, 10 de janeiro de 2013, por volta das 11:30h um mototaxistada cidade de Várzea da Roça, de pré nome Renildo, teve sua moto tomada por assalto na estrada que liga a cidade de Várzea da Roça a Mairi.
Moto do Assalto
Segundo informações de pessoas próximas a Renildo, o assaltante de nome Lecivaldo Bastos de 19 anos de idade, natural da cidade de Ipirá pediu para ele levar o mesmo até a cidade de Mairi. No meio do caminho o assaltante propositalmente deixou o seu boné cair e pediu para o mototaxista parar a moto para ele pegar, foi quando anunciou o assalto e levou a sua moto.
Na fuga o pneu da moto furou e o meliante parou em uma borracharia na cidade de Mairi, para fazer a força do pneu, mas para o azar do assaltante a policia civil já estava sabendo do assalto e esperou o mesmo em um bar na entrada da cidade de Mairi.

Um polícia civil da cidade de Mairi deu voz de prisão ao meliante e o mesmo resistiu e saiu correndo pelas ruas da cidade, onde foi capturado a 200 metros da oficina pelos policias. O mesmo foi encaminhado para a delegacia da cidade de Várzea da Roça onde ficará detido.
Fotos Val Bahia texto Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário