Pular para o conteúdo principal

Mulher é arremessada de carro em movimento e tem morte trágica na BR-324, próximo à Santana, em Riachão


imageMultidão ocupou a frente do hospital para acompanhar o caso
Nesta segunda-feira (30), penúltimo dia do ano, um crime misterioso deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada. O ato de crueldade aconteceu por volta das 19h, na BR-324, próximo do povoado de Santana, quando uma mulher foi arremessada para fora do veículo em que viajava, que estava em movimento, e arrastada por alguns
Por volta das 21h, já era grande o movimento no centro de Riachão, deixando claro que algo havia acontecido. Logo, uma viatura da Policia Militar e uma ambulância foram deslocadas para o local da tragédia. O corpo da mulher foi trazido para o Hospital Municipal de Riachão, o que despertou mais atenção ainda nas pessoas, formando-se uma grande confusão na frente do hospital.
Os caminhos do crime
Segundo informações da Delegada de plantão na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, dois homens que não tiveram seus nomes revelados, identificaram uma viatura da Polícia Militar na Avenida José Falcão, em Feira, e desesperados, contaram o ocorrido.
Eles foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira por volta das 19h. O dono do carro, que é de Amélia Rodrigues e fazia transporte alternativo, foi procurado por um rapaz conhecido por Léo. Ele estava acompanhado da jovem e fretou o veículo para vir a Riachão do Jacuípe.
Após acertar os valores do frete, o proprietário do carro chamou um amigo para acompanhá-lo. Segundo relato dos dois, no caminho, nas proximidades do Rio Tocós, o casal que, estava no banco de trás, começou a discutir por ciúmes de Léo com a jovem e estaria vindo a Riachão para esclarecer uma possível traição dela com alguém da cidade, através do facebook e ligações de celular.
Quando chegou ao Povoado de Santana, Léo, incontrolável pela desconfiança da companheira ou amante, sacou um revolver e disparou um tiro no ouvido esquerdo da jovem. Em seguida, tirou as roupas, abriu as portas e, segurando-a pelo braço, deixou que o seu corpo se arrastasse no asfalto por alguns metros. Posteriormente, ele mandou que o motorista retornasse para Feira de Santana.
Reconhecimento do corpo
Segundo as informações do Blog a Hora da Verdade, a família da jovem reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, revelado apenas o primeiro nome. Trata-se de ''Andressa''. Os parentes não quiseram falar sobre o fato.
O corpo da jovem, que tinha 24 anos, será liberado para sepultamento em Amélia Rodrigues, em dia e horário inda indefinidos. A Polícia Civil de Riachão do Jacuípe está investigando o caso para tentar elucidar o crime.
Da redação (Foto: Alana Adrielle)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013