Rádio Central Angico - Ba: Polícia registra dois homicídios em Coité nesta quarta-feira (15). No primeiro caso o suspeito está preso.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Polícia registra dois homicídios em Coité nesta quarta-feira (15). No primeiro caso o suspeito está preso.

Dois homicídios ocorreram na manhã desta quarta-feira,15, na sede do Município de Conceição do Coité, uma mulher e um homem foram as vítimas.

jovem-morta-na-rodoviária
Primeiro caso
Edneia Santos dos Reis, 27 anos, foi encontrada morta em uma sala do terminal rodoviário da cidade onde costuma dormir depois de ingerir bebidas alcoólicas com outras três pessoas, uma delas um homem que a polícia prendeu como sendo principal suspeito do assassinato.
jovem-morta-na-rodoviária.2
 
A vítima foi encontrada no inicio da manhã com o rosto desfigurado possivelmente por golpes de pedra ou madeira. O suspeito foi preso com um dos olhos com forte hematoma que a Policia Civil vai investigar se o ferimento foi em decorrência de uma luta corporal. Edneia e as companheiras eram muito vistas pelas ruas da cidade principalmente na área do centro de abastecimento e mercado municipal, fazendo consumo de bebidas alcoólicas.
 
Segundo caso
Anjos da Vida prestando socorro a vítima
Anjos da Vida prestando socorro a vítima
 
A vítima foi identificada por Wagner Mascarenhas de Almeida, 26 anos, morador da Fazenda Queimadinha, região do Distrito de Aroeira, ele foi executado com quatro tiros quando estava em frente a uma loja equipadora de som na Rua Leopoldino Ramos, onde instalava um som em seu carro um veículo Ford Ka.
IMG-20140115-WA0002
Segundo informações de populares, dois homens a bordo de uma moto Honda Bros usando capacete se aproximou da vítima e fez os disparos. Wagner caiu sentado agonizando em frente a loja, populares acionaram a Brigada Voluntária Anjos da Vida prestou socorro conduzindo o mesmo para emergência do Hospital onde deu entrada sem sinais vitais.
Esses foram os primeiros casos de homicídio este ano em Conceição do Coité.
 
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário