Rádio Central Angico - Ba: REGIÃO / Jovem de Mairi sofre acidente de moto na Curva da Cebola, próximo a Baixa Grande

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

REGIÃO / Jovem de Mairi sofre acidente de moto na Curva da Cebola, próximo a Baixa Grande


Ambulância de Baixa Grande

Na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, por volta das 13h30min, o jovem Miguel da Silva Nascimento, de 26 anos, conhecido como Guel, sofreu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

Segundo informações de populares, o jovem perdeu o controle da moto Honda de cor azul, placa DKM-8760, licença de Guarulhos-SP, na Curva da Cebola, desceu a ribanceira e bateu em uma cerca de arame. Ele sofreu alguns ferimentos e ficou sentindo dores no abdômen e na perna.

A equipe da SAMU de Mairi foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já tinha sido corrido. Miguel foi encaminhado para o hospital de Baixa Grande, onde recebeu os primeiros atendimentos, depois foi transferido para o hospital de Mairi para fazer o raio x e comprovou que o jovem não sofreu fratura. Ele continua na unidade.

A Polícia Militar de Baixa Grande esteve no local do acidente para registrar o Boletim de Ocorrência. A moto foi encaminhada para a 4ª Cia PM de Baixa Grande, para aguardar o proprietário com o documento da mesma.

A mãe disse que o filho estava bebendo e pegou a moto emprestada para ir a Baixa Grande. Ela pediu para ele não ir. Ele ainda pediu dinheiro e ela falou que não dava. Ele insistiu, foi a viagem e acabou sofrendo o acidente. A mãe pede para os amigos não emprestarem moto quando o rapaz estiver bebendo.
Informações e fotos Agmar rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário