Rádio Central Angico - Ba: Governador entrega moradias do Minha Casa, Minha Vida, em Monte Santo

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Governador entrega moradias do Minha Casa, Minha Vida, em Monte Santo

O governador Jaques Wagner entregou, nesta sexta-feira (7), mais 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os imóveis ficam na cidade de Monte Santo, região norte do estado, tem dois quartos e ficam em um condomínio com infraestrutura de pavimentação, iluminação, abastecimento de água, área de lazer, quadra de esportes e parque infantil.

O empreendimento Serra de Santa Cruz beneficia 200 famílias de baixa renda, que podem comprar o imóvel próprio de forma facilitada.
“Já entregamos 120 mil casas no estado e esperamos entregar, até o final do ano, mais 70 ou 80 mil unidades em todas as regiões. É um programa que já reduziu nosso déficit habitacional praticamente pela metade, e vai continuar reduzindo”, destacou o governador.

Os moradores da cidade também receberam atendimento odontológico através do Programa Saúde em Movimento. Uma carreta adaptada com dez consultórios e dez dentistas faz até 140 procedimentos por dia.

Ainda na cidade, o governo do estado autorizou a licitação para recuperar o trecho de 30 km da BA-220, que liga Monte Santo a Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário