Pular para o conteúdo principal

Governador entrega moradias do Minha Casa, Minha Vida, em Monte Santo

O governador Jaques Wagner entregou, nesta sexta-feira (7), mais 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os imóveis ficam na cidade de Monte Santo, região norte do estado, tem dois quartos e ficam em um condomínio com infraestrutura de pavimentação, iluminação, abastecimento de água, área de lazer, quadra de esportes e parque infantil.

O empreendimento Serra de Santa Cruz beneficia 200 famílias de baixa renda, que podem comprar o imóvel próprio de forma facilitada.
“Já entregamos 120 mil casas no estado e esperamos entregar, até o final do ano, mais 70 ou 80 mil unidades em todas as regiões. É um programa que já reduziu nosso déficit habitacional praticamente pela metade, e vai continuar reduzindo”, destacou o governador.

Os moradores da cidade também receberam atendimento odontológico através do Programa Saúde em Movimento. Uma carreta adaptada com dez consultórios e dez dentistas faz até 140 procedimentos por dia.

Ainda na cidade, o governo do estado autorizou a licitação para recuperar o trecho de 30 km da BA-220, que liga Monte Santo a Euclides da Cunha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi