Rádio Central Angico - Ba: Rádio comunitária de Baixa Grande estará funcionando em sua sede própria ainda neste mês.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Rádio comunitária de Baixa Grande estará funcionando em sua sede própria ainda neste mês.


A Rádio comunitária Baixa Grande FM estará funcionando em sua sede própria ainda neste mês de fevereiro, a sede foi construída na Rua do CTL, próximo ao Estádio Municipal. A solicitação para autorização de mudança de endereço encaminhada ao Ministério das Comunicações foi assinada na última terça-feira, 04 e publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014.
Os diretores da entidade mantenedora, Dinaly Vieira (Secretária), Ediomário Catureba (Vice Presidente) e Judelson Queiroz (Presidente) estiveram na tarde deste sábado visitando e vendo os ajustes que serão feitos.
Segundo Judelson, na próxima sexta-feira, 14, já estará funcionando em ritmo experimental uma antena de pequeno porte que será instalada enquanto faz a mudança da antena oficial.
Com esta mudança tudo indica que a emissora levará seus serviços de rádio difusão a mais de 80% do município. Povoados como Italegre, Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó, Novo Sitio, Cancelas entre outras comunidades a população poderá sintonizar a emissora em seus aparelhos receptores. Comunidade como Viração e Mandará ainda será analisada, onde as montanhas poderá impedir o sinal ser alcançado. Atualmente o sinal da emissora pega na sede e nos povoado de Maçaranduba e Tabuleiro com alguma dificuldade, pois sua sede se encontra no centro da cidade que é rodeada por montanhas.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário