Rádio Central Angico - Ba: REGIÃO / MAIRI: Chefe do Detran de é alvejado por arma de fogo.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

REGIÃO / MAIRI: Chefe do Detran de é alvejado por arma de fogo.



No fim da tarde desta terça-feira, dia 04 de fevereiro de 2014, um homem ainda não identificado, deflagou vários tiros contra pessoas que estavam em um bar na cidade Mairi.

O ocorrido aconteceu em um bar situado na Avenida Senhor do Bonfim, sentido a cidade de Várzea da Roça. Segundo informações dois homens chegaram uma moto, desceram e efetuaram vários tiros, um dos tiros atingiu o pé de do empresario de pre nome Lulão já o jovem Danilo que é chefe do Detran, recebeu tiros. E foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi.

Os dois meliantes fugiram na moto por uma estrada vicinal sentido ao povoado de Boa Paz. Algumas pessoas que estava no local sairam tras dos meliantes, um deles em um carro e o seguiu. Após 8km de perseguição já próximo ao povoado de Boa Paz, ele conseguiu alcançar e atropelar os atiradores, mas com o impacto da batida acabou perdendo a direção e desceu uma ribanceira, com isso os meliantes conseguiram fugir pela mata a pé já a moto ficou no local.

Por volta das 20h, Danilo foi transferido para Salvador. A Polícia Militar e Civil de Mairi, juntamente com a Polícia Militar de Várzea da Roça e populares todos estão fazendo buscas na região com o objetivo de capturar os dois meliantes.
 
Da redação do blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário