Rádio Central Angico - Ba: Atleta natural do município de Mairi, participará do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Atleta natural do município de Mairi, participará do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

No próximo sábado, 12 de abril de 2014, a partir das 10h da manhã, a atleta Thaise Ferreira, de 28 anos, natural do distrito de Angico, município de Mairi, estará participando do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.
 
O evento será realizado no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, na cidade de Feira de Santana. Thaise disse que nesse campeonato ela tem possibilidades de conquistar vaga para o Mundial que será realizado em São Paulo, no mês de agosto.
 
No dia 22 de março, a atleta mairiense participou da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, no Shopping Bela Vista, em Salvador e conquistou mais um ouro.
 
Atualmente, Thaise mora em Feira de Santana e pratica Jiu-jitsu há 1 ano e meio. Nessa etapa, ela inicia a temporada de lutas. Em abril, será realizado o Campeonato Brasileiro em Feira de Santana, com chances de conseguir vagas para o Mundial que acontecerá em São Paulo.
 
A jovem já participou de 07 etapas do Campeonato Baiano, conseguiu 4 ouros e 3 pratas. Pelo Campeonato Brasileiro, em abril do ano passado, ela ficou em 3º lugar.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário