Rádio Central Angico - Ba: Compadre Washington comenta sucesso de 'bordão chiclete' e detona Scheila Carvalho

domingo, 20 de abril de 2014

Compadre Washington comenta sucesso de 'bordão chiclete' e detona Scheila Carvalho

 Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
SÃO PAULO - Nas últimas semanas, Compadre Washington voltou a ficar em evidência por conta de seus famosos bordões, como o “​sabe de nada, inocente”​, “ordinária”​ e “danada”, exibidos na propaganda de um site de compras na TV.
A repercussão do trabalho foi tanta, que o vocalista do É o Tchan tem apostado nessa notoriedade para retomar o sucesso do grupo de axé. 'Espero que esse boom possa fazer a gente voltar aos programas de​ televisão', afirmou ao jornal 'Extra'.
Sem papas na língua, Compadre também falou de sua vida pessoal e não pensou duas vezes ao confirmar o relacionamento com Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo.
​'Peguei mesmo. Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez', provocou o artista, que é pai de dez crianças com seis mulheres diferentes.
Sobre o fato de a morena ter se unido a Sheila Mello para fazer apresentações pelo Brasil, revivendo os tempos em que se apresentava com o grupo, o cantor detonou: 'Elas falaram que não haveria clima [voltar para o É o Tchan] porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário