Pular para o conteúdo principal

Ex-goleiro Bruno costura bola e faz artesanato na prisão


O ex-goleiro Bruno, preso desde 2010 acusado por participar da morte da mãe de seu filho, Eliza Samúdio, diminuiu um dia de pena a cada três trabalhados na penitenciária de segurança máxima de Contagem, em Belo Horizonte. “Qualquer trabalho eu encaro. Já costurei bola aqui dentro. Também já fiz diversos tipos de artesanato, trabalhei na lavanderia, na fábrica de blocos de concreto. Eu estava capinando. Tudo que puder fazer para redimir minha pena,vou fazer, para abreviar meus dias neste lugar”, disse em entrevista à edição de abril da revista Placar. Condenado a 22 anos e três meses de prisão, o ex-atleta de Flamengo, que chegou a ganhar salário superior a R$ 150 mil, recebe cerca de R$ 500 por mês. Bruno tenta conseguir permissão da Justiça para jogar pelo Montes Claros, da segunda divisão mineira. Também cumprem pena Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, apelidado de Macarrão, condenados a 22 e 15 anos, respectivamente, pela morte de Eliza Samúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013