Rádio Central Angico - Ba: "Me considero a nova Hebe", diz nova repórter do 'CQC'

sábado, 5 de abril de 2014

"Me considero a nova Hebe", diz nova repórter do 'CQC'

 


Há apenas duas semanas como repórter do 'CQC', Naty Graciano tem chamado a atenção do público por dar selinhos em alguns famosos que foram entrevistados por ela. Em entrevista ao 'Uol', a loira disse que quase se considera a próxima Hebe Camargo.
"Dei selinhos no Paulo Gustavo, no Amin Khader e em um guitarrista do Guns N' Roses, então já estou me considerando a nova Hebe, com toda minha humildade", brincou ela, que não teve dificuldades em ter sido escalada para entrevistar os artistas: "Não tive dificuldades de fazer celebridades, no interior eu fazia isso. No teste falaram que eu talvez fosse fazer. Tento conhecer mais sobre eles, ler revistas, saber o que todos fazem".
Chamada para substituir Mônica Iozzi, que foi para a Globo, Naty confessou que isso não foi um problema para ela. "Levo na moral, sou muito fã dela e acho que somos muito diferentes. Temos perfis diferentes e até abordagens diferentes. As pessoas não têm comparado. A bancada não é um sonho, quero ser repórter, sou fã da Dani (Calabresa) que está lá e quero me dedicar a onde estou. Quero ficar na rua", explicou.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário