Rádio Central Angico - Ba: Médico morre em acidente ao tentar ultrapassagem na BR-242, diz PR

sábado, 5 de abril de 2014

Médico morre em acidente ao tentar ultrapassagem na BR-242, diz PR


Um médico de 34 anos morreu, nesta sexta-feira (4), ao se envolver em um acidente, por volta das 7h45, no km-780 da BR-242, próximo ao município de Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista seguia de Barreiras sentido Cotegipe, e tentou fazer uma ultrapassagem na pista que tem duas faixas em cada sentido.

De acordo com a PRF, o motorista que estava à frente do veículo do médico o fechou ao mudar de pista. Com isso, durante a ultrapassagem, a vítima se deparou com um caminhão no sentido contrário. Ele ainda tentou frear para retornar à faixa que estava, mas a pista molhada fez com que o carro derrapasse e batesse no pneu do caminhão, relata a polícia rodoviária. O veículo do médico ficou totalmente destruído e ele morreu no local.


Segundo a PRF, o motorista do caminhão estava abalado e chorou bastante ao saber que o homem havia morrido. De acordo com o que informou a polícia, esta é a primeira vez que o caminhoneiro se envolve em um acidente após anos de trabalho. O motorista do caminhão será interrogado pela Polícia Civil de Barreiras na tentativa de obter maiores esclarecimentos sobre o acidente. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário