Rádio Central Angico - Ba: O outro acusado de praticar o crime contra Índio, em Mundo Novo, já se encontra preso

sábado, 5 de abril de 2014

O outro acusado de praticar o crime contra Índio, em Mundo Novo, já se encontra preso

Zé Grilo
Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, Dr. José Adriano, Delegado da cidade de Mundo Novo, representou pelo Mandado de Prisão Preventiva de José Henrique Machado Vieira, vulgo ZÉ GRILO, para dar continuidade às diligências, que tinham por finalidade efetuar a prisão do mesmo.

Ao analisar a representação, o MM. JUIZ, diligentemente, expediu o Mandado de Prisão Preventiva contra o representado de imediato. Quando já havia dado continuidade às diligências na zona rural, o delegado Dr. José Adriano recebeu um telefonema informando que ZÉ GRILO encontrava-se na Delegacia, para se entregar à Justiça.


No interrogatório, ZÉ GRILO alegou que não se recordava das circunstâncias do crime, tendo em vista que se encontrava em elevado nível de embriaguez alcoólica. Foi apresentado o Mandado de Prisão ao acusado, que em seguida foi recolhido à carceragem da Delegacia.

Entenda o caso

Na madrugada da última quinta-feira, 03 de abril de 2014, elementos até não identificados, assassinaram Osmar Ribeiro da Silva, conhecido como Índio, que morava na Vila Santana, na cidade de Mundo Novo. O crime aconteceu no bairro Nova Brasília. 


Segundo o Dr. José Adriano, delegado titular de Mundo Novo, os meliantes ceifaram a vida da vítima utilizando pedras de grande porte. Devido à violência da ação, o crânio da vítima ficou completamente esfacelado. 


Ao tomar conhecimento do fato, a polícia iniciou às investigações, momento em que tomou conhecimento que os suspeitos da autoria do crime eram as pessoas conhecidas como ZÉ GRILO e MARQUINHOS.
Marquinhos
A polícia conseguiu efetuar a prisão de MARQUINHOS, porém, como se encontravam em um matagal, na zona rural do município, o acusado ZÉ GRILO conseguiu se evadir. O acusado MARQUINHOS foi identificado como Marques Pereira dos Santos, e confessou, com riqueza de detalhes, as circunstâncias em que ele e Zé Grilo, assassinaram a vítima.

Zé Grilo também é acusado por outro crime

ZÉ GRILO já foi indiciado na Delegacia de Mundo Novo, por outro crime de Homicídio em sua modalidade tentada, fato ocorrido no dia 19/04/2012. Este processo tramita na Justiça Criminal de Mundo Novo.

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos da delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário