Rádio Central Angico - Ba: Rachel Sheherazade nega ter sido afastada do SBT Brasil

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rachel Sheherazade nega ter sido afastada do SBT Brasil

 

apresentadora Rachel Sheherazade desmentiu a informação de que teria sido afastada pelo SBT por conta da polêmica causada por um comentário em que justifica a ação de rapazes que prenderam um assaltante a um poste. Segundo a notícia, a âncora do "SBT Brasil" teria sido afastada do telejornal por conta da pressão de parlamentares e ameaça de perda de verba publicitária.
Em sua página no Facebook, Rachel desmentiu que esteja afastada e explicou que está de férias. "Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)", escreveu. Em outra rede social, o Instagram, a jornalista tem postado imagens de sua viagem pelo Nordeste - na quarta-feira ela esteve em Recife e no domingo estava em João Pessoa. "Em João Pessoa, terra do sol! Minha terra querida!#sombraeaguafresca", escreveu.
A assessoria de imprensa do SBT confirma que a apresentadora está de férias desde o dia 31 de março. Ao portal Imprensa, a emissora afirmou que a apresentadora teve o período de férias definido para agora para não coincidir com o início da cobertura da Copa do Mundo.
A informação do afastamento de Rachel foi dada pelo colunista do Uol Ricardo Feltrim. Segundo ele, comissões parlamentares pressionaram a emissora, que também poderia perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias do governo. A ideia seria remover, ainda que temporariamente, Rachel do "SBT Brasil".
Além destas pressões, o SBT também é alvo de investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime, devido aos comentários de Rachel.
CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário