Rádio Central Angico - Ba: Daniel Alves sobre campanha #somostodosmacacos: “Não gosto muito”

sábado, 3 de maio de 2014

Daniel Alves sobre campanha #somostodosmacacos: “Não gosto muito”

Juliana Paiva nega romance com Rodrigo Simas - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
 
SÃO PAULO – Durante entrevista ao “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (3), Daniel Alves surpreendeu o público ao declarar ser contra a campanha “#somostodosmacacos”.
A hashtag foi lançada nas redes sociais após o jogador de futebol ser vítima de racismo, durante a partida entre o Barcelona e o Villarreal, no último dia 27.
“Eu não gosto muito do #somostodosmacacos, porque acho que a gente é a evolução disso. Somos humanos e todos iguais. Acho que é isso que devemos defender”, afirmou.
Para quem não sabe, na ocasião, um torcedor atirou uma banana em campo em direção ao lateral. Ele, por sua vez, descascou e comeu a fruta antes de cobrar um escanteio.
“Foi intuitivo, não tinha nada programado. A gente não acredita que vão fazer isso dentro de um campo de futebol e foi uma surpresa a repercussão que deu”, explicou ele ressaltando, inclusive, que não está interessando em ganhar publicidade por sua atitude.
'Marcas me procuraram, mas eu não quero ganhar com isso, não quero popularidade. Não quero ganhar nada a não ser a luta contra o racismo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário