Rádio Central Angico - Ba: Acidente na BA- 414, município de Pintadas, deixa duas pessoas de Ipirá feridas às 01:59:00

sábado, 7 de junho de 2014

Acidente na BA- 414, município de Pintadas, deixa duas pessoas de Ipirá feridas às 01:59:00



Um acidente de trânsito deixou uma mulher de Ipirá, gravemente ferida no inicio da tarde desta quinta-feira, 05 de junho de 2014, na BA- 414, estrada que liga Ipirá ao município de Pintadas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Maria Eva de Almeida Fonseca, de 46 anos, conduzia um Corolla, de Placa NYL- 7354 de Ipirá, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. As causas do capotamento ainda são desconhecidas. Mãe e filha foram socorridas por uma ambulância da cidade de Pintadas e levadas para o Hospital Municipal de Ipirá.
Segundo informações, a condutora do veiculo Maria Eva de Almeida Fonseca, estava sem o cinto de segurança na hora que aconteceu o acidente e foi salva pelo airbag. Maria Eva, que mora na cidade de Ipirá, sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para o Hospital Emec em Feira de Santa, onde passou por uma cirurgia na coluna.
A outra vitima no acidente foi Carleane de Almeida Fonseca, de 27 anos, filha de Maria Eva, que estava no banco do carona e usava o cinto de segurança na hora que aconteceu o acidente. A jovem sofreu ferimentos leves e passa bem.
Maria Eva de Almeida Fonseca permanece internada na UTI do Hospital Emec em Feira de Santana, após passar por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável, porém, delicado.


Fonte: www.ascombahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário