Rádio Central Angico - Ba: Agências bancárias da cidade de Mundo Novo poderão ser reabertas no final do ano

domingo, 8 de junho de 2014

Agências bancárias da cidade de Mundo Novo poderão ser reabertas no final do ano

As agências do Banco do Brasil e do Banco Nordeste da cidade de Mundo Novo, localizada a 292 quilômetros de Salvador, que foram explodidas por bandidos madrugada do dia 28 de maio deste ano, poderão ser reabertas em dezembro. Os trabalhos de recuperação das agências já estão sendo realizados.
A necessidade de pagar uma conta ou sacar algum dinheiro é motivo de sofrimento e transtorno para os moradores. Eles precisam se deslocar de carro, moto ou ônibus até Baixa Grande ou Miguel Calmon.

Explosões em maio deste ano

Cerca de 20 elementos fortemente armados efetuaram vários disparos e explodiram as duas agências, localizadas na Praça Senador Cohin, no centro da cidade.
De acordo com informações de populares, foram 05 explosões. Muitos moradores acordaram assustados. A ação durou cerca de 30 minutos, deixando a população em pânico. Os criminosos fugiram e incendiaram um veículo na estrada. Por sorte, ninguém ficou ferido. Clique aqui e veja mais fotos.

Assalto em 2013

No mês de maio do ano passado as mesmas agências foram assaltadas e ficaram fechadas por muito tempo, causando enormes transtornos ao comércio local. A população fez manifestação pública reivindicando mais segurança e a reabertura dos bancos. Com muito trabalho e muito protesto, os mesmos foram reabertos no final do ano.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário