Pular para o conteúdo principal

Carro que causou acidente que vítimou professora jacuipense Leila era dirigido por uma médica


Foi identificada a pessoa que dirigia o VW Polo Hetch que, segundo testemunhas, provocou, ao fazer uma ultrapassagem proibida, o capotamento do GM Celta em que viajava a professora Leila Oliveira da Silva no ultimo dia 21, primeiro dia de festas juninas em Riachão, Leila morreu na hora.
Trata-se da médica Joana Lopes dos Santos, 34 anos, residente na cidade de Valente-BA, que fica a 53 km de Riachão do Jacuípe, segundo informações a médica seguia para um plantão em um Hospital de Feira de Santana, um motorista que preferiu não se identificar, que mora em Gavião e seguia viagem para Salvador, informou a nossa reportagem que o Polo seguia em alta velocidade, e ultrapassou o mesmo quando ele passava por Vila Aparecida:
"Estava correndo muito, inclusive pulo o quebra molas da saída de 74 para Riachão, parecia que estava com muita pressa, me admirou saber que era uma mulher, pois geralmente elas são bem prudentes, com certeza ela estava com muita pressa para estar correndo daquele jeito", disse ele.



Informações de uma fonte em Valente, dão conta de que a médica estaria atrasada para o plantão, o que não foi conformado, ela esteve na DP de Riachão mas devido as dores que estava sentindo pelo impacto da batida, foi marcada para prestar depoimento na próxima semana, e retornou para Valente, onde segundo a fonte ela se recupera dos ferimentos em local não informado.
Aniversários de morte e vida marcaram esta tragédia, segundo informações de pessoas próximas, Leila teria feito aniversário dois dias antes da tragédia, seu pai, Edvaldo da Sucam, que morou muitos anos em Riachão, fazia aniversário no mesmo dia da filha, os dois morreram na mesma data e da mesma forma, dois anos antes, o senhor Edvaldo da Sucam, morreu em um acidente na BR-101 próximo a Gandú, no sul da Bahia, exatamente no dia 21 de junho de 2012.

A médica que dirigia o Polo nasceu no dia 23 de junho, ou seja, fez aniversário dois dias depois da tragédia, tristes coincidências que causou comoção em todos que souberam destas datas. O depoimento da mesma está marcado para a próxima semana, com horário e dia, ainda a ser marcados, para que ela esclareça o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, e enigmático.
Leila foi sepultada em Capela do Alto Alegre, onde também seu pai foi enterrado, e onde vivem muitos parentes e amigos da mesma, ela viveu por muito tempo também em Jacobina-BA, muitos amigos da cidade e região prestaram homenagem a Leila nas redes sociais e estiveram presentes também em seu sepultamento, informações ainda dão conta de que Leila havia passado recentemente, em ótima colocação, num concurso da Caixa Econômica Federal.


Blog Hora da Verdade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,