Rádio Central Angico - Ba: Diego Maradona critica punição a Luis Suárez: 'Quem ele matou?'

sábado, 28 de junho de 2014

Diego Maradona critica punição a Luis Suárez: 'Quem ele matou?'

Argentino vestiu camisa com os dizeres: 'Luisito, estamos com você'

 
Maradona vestiu uma camiseta de apoio a Luís Suárez (© Reprodução)
Maradona vestiu uma camiseta de apoio a Luís Suárez
 


O argentino Diego Maradona saiu em defesa de Luis Suárez depois da punição aplicada pela Fifa ao uruguaio. O ex-jogador reclamou pelo atacante ter recebido a pena de nove jogos de suspensão e pelos meses afastado de atividades do futebol, depois de ter mordido o italiano Chiellini na partida de terça-feira.

"Quem ele matou? Futebol tem contato. Por que não o mandam para Guantánamo?", reclamou o argentino, fazendo referência à prisão de uma base militar dos Estados Unidos em Cuba. A declaração foi dada ao canal venezuelano Telesur.

O ex-camisa 10 ainda afirmou que a punição "é injusta e parece coisa de máfia incrível". A suspensão de nove jogos a Luis Suárez foi anunciado pela Fifa na quinta-feira e gerou uma onda de reclamações de uruguaios.

Com a pena, o jogador do Liverpool está fora desta Copa do Mundo e já se despediu do elenco celeste, retornando ao Uruguai. O atleta também teve o contrato com um patrocinador rescindido depois da polêmica.

Sem seu atacante, a seleção de Oscar Tabárez enfrenta a Colômbia, neste sábado, no estádio do Maracanã, pelas oitavas de final do Mundial.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário